Vini Jr. é poupado e Brasil inicia preparativos para clássico contra a Argentina pelas Eliminatórias

A Seleção Brasileira se prepara para o clássico contra a Argentina, válido pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Neste sábado, no fim da tarde, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), o técnico Dorival Júnior comandou o primeiro treino após a vitória sobre a Colômbia e iniciou os ajustes na equipe para o próximo confronto.
O treinador fará ao menos quatro mudanças na formação da equipe devido a cortes por problemas físicos e suspensão.
Convocados na última sexta-feira, o goleiro Weverton, o zagueiro Beraldo e os meias João Gomes e Éderson treinaram com o elenco pela primeira vez. O quarteto se juntou ao grupo na manhã deste sábado, após os cortes de Alisson, Gabriel Magalhães, Gerson e Bruno Guimarães.
Na reapresentação, Dorival Júnior decidiu poupar Vinícius Júnior. O atacante, que atuou durante os 90 minutos no jogo contra a Colômbia e marcou o gol que garantiu a vitória brasileira, fez apenas atividades leves à beira do campo com a comissão de preparação física. No entanto, o jogador do Real Madrid deve seguir no time para o duelo contra a Argentina.
O Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1 na última quinta-feira, com gols de Raphinha e Vini Jr., em partida válida pela 13ª rodada das Eliminatórias. Com o resultado, a equipe brasileira chegou aos 21 pontos, ocupando a terceira posição na tabela, sete atrás da Argentina, líder da competição.
A Seleção terá mais dois treinos no Mané Garrincha, um no domingo à tarde e outro na manhã de segunda-feira. Após o último treinamento em Brasília, a delegação viajará para Buenos Aires, onde enfrentará a Argentina na terça-feira, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Nuñez.
Qual é a sua reação?






