NO CLÁSSICO ALVINEGRO SANTOS PERDE E CONTINUA NA ZONA DO REBAIXAMENTO DO BRASILEIRÃO.

Clássico na Arena do Corinthians, mas quem começou melhor o primeiro tempo foi o Santos. Mesmo com a torcida do Corinthians fazendo seu papel, o Santos dominou o meio-campo do Corinthians e teve várias chances, mas não conseguiu abrir o placar.
O Corinthians só conseguiu uma boa chance no final do primeiro tempo, na falta batida por Coronado, que obrigou o goleiro Brasão a fazer uma ótima defesa.
Na luta para sair da zona do rebaixamento, o Santos voltou para o segundo tempo. No início do jogo, novamente melhor que o Corinthians, mas a partir dos 6 minutos, o Corinthians já equilibrou a partida.
Aos 20 minutos do segundo tempo, em um belo cruzamento de Martínez, Yuri Alberto de cabeça faz o gol, com revisão do VAR, e abre o placar.
Aos 25 minutos, Solteiro sente dores na coxa esquerda e pede substituição, e Mateus Xavier entra no seu lugar.
Aos 34 minutos de jogo, para complicar a vida do Peixe, Escobar, em discussão com Martínez, toma o segundo amarelo e é expulso.
Aos 40 minutos, Yuri Alberto ganha na velocidade e faz o segundo gol do Corinthians, mas na revisão do VAR, o gol é anulado devido a uma falta de Félix Torres no início da jogada.
Sendo assim o jogo termina, Corinthians 1 a 0 no Santos.
Com a derrota, o Santos continua na zona de rebaixamento. Seu próximo compromisso será no dia 22, pela Copa do Brasil, fora de casa contra o CRB, às 21:30.
Já o Corinthians joga um dia antes, na quarta-feira (21), também pela Copa do Brasil, em casa contra o Novorizontino, às 21:30 horas.
ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS
Hugo Souza 1 GOL, Félix Torres 3 LAD, André Ramalho 5 ZAD, Cacá 25 ZAE, Angileri 26 LAE, Maycon 7 VOL, José Martínez 70 VOL, Breno Bidon 27 MEC, Igor Coronado 77 MEC, Carrillo 19 MEC, Yuri Alberto 9 ATA
TEC: Dorival Júnior
Esquema Tático: 4-5-1
ESCALAÇÃO DO SANTOS
Gabriel Brazão 77 GOL, Leo Godoy 29 LAD, Zé Ivaldo 2 ZAD, Luan Peres 14 ZAE, Escobar 31 LAE, Rincón 8 VOL, Zé Rafael 6 VOL, Rollheiser 32 MEC, Barreal 22 MEC, Soteldo 7 MEC, Tiquinho Soares 9 ATA
TEC: Cleber Xavier
Esquema Tático: 4-5-1
Arbitragem:
Raphael Claus - Árbitro
Alex Ang Ribeiro - Assistente
Evandro de Melo Lima - Assistente
Fagson Junior dos Santos Silva - Quarto Árbitro
Neo Química Arena - Estádio
Qual é a sua reação?






