Atlântico busca o bicampeonato da Copa do Brasil: o que falta para levantar a taça
Galo decide o título contra o Magnus neste sábado, em Sorocaba.
O Atlântico está próximo de conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil. Após vencer o Magnus por 2 a 1 no jogo de ida da final, o time gaúcho decide o título neste sábado (25), às 19h30min, na Arena Sorocaba.
O que falta para ser campeão?
Para levantar a taça, o Atlântico precisa de:
- Uma vitória ou empate no tempo normal: qualquer um desses resultados garante o título direto.
- Se perder no tempo normal, a decisão vai para a prorrogação. Se o empate persistir, o campeão será definido nos pênaltis.
Campanha até a final
O Atlântico eliminou o Umuarama na primeira fase e depois passou por ACBF, Minas e São João do Jaguaribe. Na primeira partida da decisão, o time gaúcho venceu o Magnus por 2 a 1, com uma virada nos minutos finais.
No primeiro encontro, o time gaúcho levou a melhor e abriu vantagem. Em um confronto bastante disputado, o Cachorrão abriu o marcador no segundo tempo com Pepita, mas, nos minutos finais, sofreu a virada com gols de Thales e Serginho.
m desvantagem, o time sorocabano precisa vencer no tempo regulamentar para forçar a prorrogação. Já o time gaúcho joga por um empate para conquistar o bicampeonato. Em caso de empate em um eventual tempo extra, a decisão do título será nos pênaltis.
No intervalo de duas semanas entre o jogo de ida e a decisão deste fim de semana, as equipes tiveram outro compromisso importante na temporada: as oitavas de final da Liga Nacional.
Sem muitas dificuldades, os rivais avançaram às quartas da competição. O Sorocaba eliminou o Santo André vencendo os dois jogos, mesmo cenário do time de Erechim, que despachou o Umuarama com duas vitórias. A equipe paulista busca o bicampeonato da competição.
Qual é a sua reação?
Gostei
0
Antipatia
0
Amei
0
Engraçado
0
Nervoso
0
Triste
0
Uau
0

